Comidas, música, trajes típicos e muita alegria embalaram o Arraiá do Cursinho da Poli, que aconteceu no último dia 7 de julho, na unidade Lapa. O lugar foi decorado com muitas bandeirinhas e balões, e uma divertida quadrilha, com a participação de alunos e professores, tirou boas risadas dos foliões “caipiras” que estiveram presentes.

Mesmo com a chuva forte (e não era mentira!), cerca de 600 pessoas aproveitaram para fechar o semestre com chave de ouro, se divertindo na festança. Depois das já conhecidas músicas típicas, foi a vez de o “caminho da roça” tomar espaço e dar início à quadrilha que, apesar dos problemas com o pai da noiva, cumpriu sua missão e o padre, finalmente, conseguiu terminar o casório. Todos seguiram felizes para sempre, pelo menos, até conhecer um espaço chamado de “Balada putz, putz”.

Na balada, os “caipiras” logo se animaram. Acostumados com a  música da roça, tiveram talvez o primeiro contato com a música “da cidade”, ou, como muitos preferiram chamar, com a música estilo “putz, putz”. A alegria e a dança tomaram conta, e a festança seguiu até a madrugada.

A ponte quebrou e você não participou? Então, dê uma olhada nas fotos no Facebook do Cursinho. Mas não fiquem tristes: haverá outros eventos do Cursinho da Poli. Fiquem de olho.

1 / 9 -


Agenda

    Curso Enem
  • Curso Enem

    20 de outubro – 14h às 20h
    21 de outubro – das 14h40 às 20h30...

  • Simulado Enem
  • Simulado Enem

    20 de outubro- Das 8h às 12h30
    21 de outubro- Das 8h às 13h30...

Notícias